Você está em tudo

Você está em tudo

 

Apenso ou anexo ao reflexo do teu ser

Genuflexo ante ao teu seio em louvor.

Estás repleta em meu pensamento.

Vives no lamento, na cor do reflorescer

E no reflorestamento do testamento

O qual te atesta ao meu infinito querer.

Reflorindo o revoar novamente

Ao despetalar de mais uma flor.

És a vida do meu sentimento.

Ou se preferires, és meu amor…

 

Adoro-te até no profundo sofrimento

Deste repetitivo gerúndio e nos abrolhos

Profundos… Quero estar sempre em ti.

Às vezes me encontro distraído

E atingido pelo teu espectro em mim.

Raio repartido em vários fragmentos.

Meu oásis neste deserto sem fim.

És o meu mais sério passatempo,

Visão de anjo orando sérios conselhos

Para distrair os meus viciosos lamentos.

 

Como gostaria de saber o que é o amor…

Podes dizer que é Deus, José, Maria

Ou até mesmo; Dirceu, quiçá, a dor

Do prazer, porém, jamais o entenderia.

 

Apenas me ame, mesmo que à alma perdida,

Por favor! Até cicatrizar estas eternas feridas.

 

O pensamento jamais controla o sentimento.

A mim só me resta pedir o teu consentimento.

 

Hein! Estou falando contigo: AMOR!

Deixe um comentário